Ser uma empresa inovadora, divertida e, acima de tudo, apaixonada pelas pessoas explica apenas uma parte do sucesso da C&A, desde 1841. Nesses 176 anos de existência, foram muitos os componentes que se somaram à premissa inicial dos irmãos holandeses Clemens e August de satisfação dos clientes na confecção de roupas prontas – a gênese de uma das maiores cadeias de varejo e serviços financeiros do mundo. O principal deles, contudo, foi a ética.

Na C&A, em cada uma das 1.800 unidades dos 24 países da Europa, Ásia e América Latina em que está presente, essa ética ela se traduz em iniciativas concretas: oferecer o melhor da moda por preços acessíveis, superando expectativas e, principalmente, construindo um legado positivo. É aqui que responsabilidade social e transparência se tornam nosso diferencial – balizando nossos relacionamentos com funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade.

Uma das maneiras de a C&A tornar tangíveis esses conceitos é com ações cotidianas concretas de sustentabilidade, com práticas e iniciativas que englobam do meio ambiente ao espaço real da diversidade.

ações + sustentáveis